Notícias / Brasil

21/03/2019 - 15:34

JUSTICEIRA: Mulher tortura companheiro ao descobrir abuso contra filha. Veja vídeo

Por O Bom da Notícia

Uma mulher torturou o companheiro no último domingo (17) após descobrir que a filha, uma adolescente de 14 anos, estava sendo abusada sexualmente por ele há pelo menos um ano em  Alegre (ES).  As agressões foram filmadas e as imagens estão circulando nas redes sociais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso até o momento.

A adolescente contou para a Polícia Civil que estava sofrendo abusos desde os 13 anos de idade. “Ela não morava com a mãe, estava com a avó desde que a mãe se casou, mas a avó faleceu e ela foi morar com a mãe novamente. Quando ela voltou para casa começaram a acontecer os problemas. Como a mãe está doente e ela disse que era ameaçada, não contou nada”, contou o delegado Fábio Teixeira.

A menina relatou os abusos na última sexta-feira (15) quando acompanhava a mãe em uma consulta ao psicólogo. Na manhã deste domingo (17), a mãe amarrou o companheiro seminu em uma cadeira e o agrediu. A agressão foi filmada. No vídeo, ela relatar as causas da tortura e dá para ouvir a filha falando: “Pra que isso, mãe?”.

Nas imagens ela pergunta como ele está se sentindo e ele relata que está se sentindo humilhado. As ameaças contra o companheiro continuaram com a mulher queimando os pelos e as partes íntimas do homem com um isqueiro. No vídeo também é possível ver um facão sobre a cama.

 INVESTIGAÇÃO

O delegado explicou que os dois casos (agressão e o estupro) serão apurados. “Nós vamos apurar, coletar provas e encaminhar para a Justiça. Pode ter um atenuante na pena dela por estar em violenta emoção”, explicou.

O homem e a adolescente serão encaminhados para exame no Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MULHER MERECE RESPEITO, em 17.03.2021 às 15:02

    aí gente amei passo o pano azul com glitter colorido pra ela

  • por Cabeça de rola, em 06.03.2020 às 16:27

    Mn devia corta o pa* dele fora corta a boca até enfiar a faca no cu dele

  • por Poliani, em 22.03.2019 às 08:01

    Eu adorei parabéns para ela... Amor de mãe vem em primeiro lugar...??????

  • por Peixe Grande do Mar, em 21.03.2019 às 19:01

    E aqui em Cáceres não tem um político também acusado de estupro de vulnerável? Será que agora vão divulgar? Seria o mais certo a população toda saber.

  • por Eva, em 21.03.2019 às 18:30

    Eu faria o msm ou mas pior gostei adorei

  • por DIANE SANTOS, em 21.03.2019 às 17:32

    NOSSO DEUS!! TINHA QUE TER MANTADO ESSA BOSTA.

  • por Tatiane Carine Garcia, em 21.03.2019 às 16:19

    Ta certinha adorei essa justiceira kkkk por mais mulheres assim , no caso de estrupo de crianças

 
Sitevip Internet