Notícias / Cidade

21/03/2019 - 14:06 | Atualizado em 21/03/2019 - 15:37

Servidores da prefeitura de Cáceres vão participar de paralisação nacional nesta sexta contra proposta de reforma da previdência

Por Assessoria/SSPM

Assessoria/SSPM

 (Crédito: Assessoria/SSPM)
Funcionários da prefeitura de Cáceres vão participar da paralisação nacional dos servidores públicos que acontece nesta sexta-feira, 22, em protesto contra a Proposta de Emenda à Constituição 6/2019, a PEC da Previdência Social.
 
A decisão foi tomada em Assembleia realizada na tarde de ontem, 20, na sede Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), que contou com a presença do presidente do Sindicato dos Professores da Unemat, Domingos Sávio.
 
O movimento é liderado pelas centrais sindicais e pela Confederação Nacional da Educação.
 
Em Cáceres a manifestação está sendo organizada por um Fórum Sindical composto por representantes de servidores públicos das três esferas, entre eles, os da prefeitura.
 
Desde que as mudanças começaram a ser discutidas, o Fórum promoveu o fechamento da Ponte Marechal Rondon, realizou um debate nas dependências do Hospital Regional, promoveu uma caminhada pelas ruas centrais da cidade e provocou uma Audiência Pública na Câmara dos Vereadores.
 
O vice-presidente do SSPM, Fábio Lourenço, conclamou a participação na manifestações e lembrou que a atual proposta da reforma da previdência acaba com o sonho de uma aposentadoria tranquila.

Clique no link abaixo e veja o edital com a decisão:
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/OFICIO-007.pdf

Programação Dia Nacional da Luta em Defesa da Previdência - 22/03

# 6:30 - 7:30 h - Av. 7 de setembro - Panfletagem

# 8:00 h - UNEMAT - Panfletagem

# 9:00 h - IFMT - panfletagem 

# 9:00 h - Centro de Cáceres - Panfletagem com os Servidores municipais e Sintep

# 10:00 h - Hospital Regional e Escritório Regional da Saúde - panfletagem 

# 18:30 h - UNEMAT - Panfletagem

# 19:00 h - Fapan - Panfletagem 

https://www.facebook.com/events/339666176671519/?ti=icl

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por julio campos, em 21.03.2019 às 14:35

    com esse prefeito que é um pé no saco. duvido

 
Sitevip Internet