Notícias / Educação

19/03/2019 - 21:23

Vencedores da Mostra do Pantanal participam da 17ª Feira Brasileira de Ciências em São Paulo

Por UNEMAT

O trabalho ‘Aplicativo móvel para cálculo do custo de produção de hortaliças’ está representando a Mostra de Iniciação Científica do Pantanal na 17ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), que está ocorrendo esta semana na Universidade de São Paulo (USP).

O trabalho que representa a Mostra em São Paulo é de autoria de Beatriz Almeida de Oliveira, Guilherme Cavalari Ladeia e Vitória Eduarda Souza Silva, alunos do Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) em Cáceres. O trabalho foi orientado pelo professor Eliel Regis de Lima. Na Mostra, a equipe conquistou o primeiro lugar da Categoria Desenvolvimento Tecnológico, destinada ao Ensino Médio.

A Mostra de Iniciação Científica no Pantanal é realizada pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e premia projetos científicos desenvolvidos por alunos do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas e privadas de todo o Mato Grosso. Na última edição participaram alunos de Araputanga, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Confresa, Cuiabá, Lambari D’Oeste, Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Primavera do Leste, Rosário Oeste, São José dos Quatro Marcos e Tangará da Serra.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet