Notícias / Cidade

19/03/2019 - 20:00

Carro da prefeitura é flagrado jogando lixo na beira da estrada

Por Cáceres Notícias

Circulou na manhã de hoje, 19/03, alguns vídeos e fotografias de um carro, modelo Saveiro, com identificação da prefeitura de Cáceres, carregado de lixo e se dirigindo a uma estrada conhecida pelo excesso de lixo jogado.

No vídeo, que está filmando diz “Ele só não irá descarregar porque estamos filmando e tirando as fotos”. Em seguida, o condutor do veículo percebe que está sendo filmado e desiste de jogar o lixo.

O curioso é que o local onde, aparentemente, seria jogado o lixo é bem próximo de onde o próprio prefeito havia flagrado, tempos atrás, populares jogando podas de árvores.

O veículo pertence a secretaria municipal de Saúde de Cáceres.

Em contato com o secretário de Saúde, Antônio Mendes, este disse que se encontra-se em Cuiabá, em reunião com o governo do estado, e que o caso será apurado.

Da mesma forma o Secretário de Governo, Jorge Augusto de Almeida, se posicionou referente ao caso, disse que as atitudes serão tomadas referente a essa situação, estamos tomando conhecimento dos fatos, e por meio de procedimentos administrativos será verificado toda essa situação.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 20.03.2019 às 08:29

    Não foi aqui que saiu uma matéria que p prefeito tirou uma foto de um civil jogando lixo em um terreno baldio ? É aí? E agora ? Pior que se sair alguma coisa quem banca e paga o pato é sempre a população né? Direitos e deveres iguais para todos ? Ou faça o que eu falo, e não o que eu faço ? Dois pesos e uma medida? Eu queria saber também, cadê o monte de políticos dez a cidade que não mostram serviços? Pagamentos de salários e benefícios estão em dia né?

  • por Dito, em 19.03.2019 às 22:45

    Estavam jogando o lixo de uma gestão!

  • por Jarbas, em 19.03.2019 às 21:27

    É até capaz de acontecer alguma coisa com o mordomo.. ops, motorista. Contra os humildes, certas chefias crescem e lascam o Sarrafo. Aí, ficam corajosos e esbravejam. Mas quando os poderosos fazem coisa muito pior, nada acontece. Não plagiaram um plano de saúde outro dia aí? E cadê o processos nos responsáveis? Aqueles carros todos com documentos atrasado? Quem deixou acontecer? Tirar agente de endemias das visitas pra deixar nos gabinetes com a dengue correndo solta. Aconteceu alguma coisa? Mas com esse motorista aí, capaz de virem a público dizer que será punido exemplarmente! Pra não ficar feio pro Prefeito, que se mostra como o maior cumpridor da lei na cidade.

 
Sitevip Internet