Notícias / Politica

19/03/2019 - 10:02 | Atualizado em 19/03/2019 - 13:37

PSDB de Cáceres fará convenção dia 30 para eleição do seu Diretório

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 
Nos termos do Estatuto Partidário, ficam convocados por este Edital, todos os eleitores filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, neste município, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL, que será realizada no dia 30/03/2019, com início às 15 (quinze) horas e encerramento às 20 (vinte) horas, na Câmara Municipal de Cáceres situado na Rua Coronel José Dulce, esquina com a Rua General Osório, Centro, Cáceres - MT.
 
ORDEM DO DIA
 
  1. Eleição, por voto direto e secreto do Diretório Municipal, que será constituído de vinte e um (21) membros efetivos e de sete (7) Suplentes;
 
  1. (Eleição, por votos direto e secretos, de Delegado(s) e respectivo(s) Suplente)s) à Convenção Estadual;
 
  1. Eleição, por voto direto e secreto, do Conselho Estadual e Ética e Disciplina;
 
  1. Assuntos Gerais.
 
Na mesma data, serão eleitos, por voto direto e secreto, a Comissão Executiva Municipal e seus Suplentes, e os Membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal Municipal, em reunião do Diretório Municipal eleito, convocada por este Edital para as 13 (treze) horas, no mesmo local.
 
                                               Cáceres 15 de março de 2019
 
Antônia Eliene Liberato Dias
Presidente do Diretório Municipal
                                              

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet