Notícias / Cidade

19/03/2019 - 09:08 | Atualizado em 19/03/2019 - 09:53

É FAKE: As informações pregadas no Cartório; cartaz foi colocado por alguém que não é de lá

Por Jornal Oeste

É FAKE: O Cartório da 6ª Zona Eleitoral de Cáceres informa que a imagem do cartaz falando sobre as novas regras para o Cadastramento biométrico é falso. O cartaz foi colado ontem(18) nas portas do Cartório e isso causou muita confusão. Assim que os funcionários do cartório viram, retiraram de imediato.

Segundo o chefe do Cartório, Yuri da Costa e Faria,Yuri conta que o prazo final continua pro dia 29 de março e que por enquanto não tem nenhuma notícia oficial sobre prorrogar a data.

"Não tenho notícia nenhuma sobre prorrogação. Tudo que se fala a respeito é especulação. Será pedida prorrogação, pois não temos condições de atender a todos os eleitores nesse prazo. Mas quem decide é o  Plenário do TRE-MT. E como são 26 municípios envolvidos, acredito que a decisão será conjunta para todos", esclarece Yuri.

Aproximadamente até o dia de ontem, 52% do eleitorado da cidade havia sido cadastrado. São cerca de 30 mil pessoas ainda que faltam ainda realizar o processo.

Leia também: OAB Cáceres pede que TRE prorrogue biometria

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet