Notícias / Cidade

19/03/2019 - 09:01 | Atualizado em 19/03/2019 - 09:06

Um dos maiores palestrantes do Brasil fará palestra hoje em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Por inicitiva do empresatio Tato Giraldeli, presidente do SIndicato do Comercio Varegistas, Gilcrér Regina, uma dos maiores palestrantes motivacionais do País, voltará à Cáceres hoje pela quarta vez para falar de liderança e motivação. O evento tem apoio da ACEC, Fecomércio, Unimed e Sicredi.
 
Hoje, 17, será a partir das 19h30, no Sesiclube.
 
Os ingressos estão esgotados.                  
 
Gilclér Regina é bacharel em Administração de Empresas e Marketing. Um dos palestrantes mais procurados para convenções de empresas e programas internos de motivação no Brasil.
 
É formado em Dinâmica Humana pelo The National Value Center (Texas / EUA) e em TQM – Total Quality Manager pela American Society for Quality Control (Wisconsin / EUA). Graduado em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology (EUA).
 
É consultor de empresas nas áreas de vendas, motivação, gestão e recursos humanos há mais de 20 anos.
 
Presidente da empresa CEAG – Desenvolvimento de Talentos. Tem na motivação de pessoas a sua bandeira e vocação.

Nos últimos anos, já realizou mais de 2500 palestras e treinamentos no Brasil e no exterior. É autor dos livros: "Você pode mudar sua Vida", "A arte de Saber viver", "No Topo do Mundo – Motivados para Vencer", "Sua Vida não é uma questão de Sorte", "Ideias que nascem do nada para o Estrelato", "A Essência dos Vencedores", "100% VENDEDOR – Motivação em Vendas – Como vencer o mercado e bater a concorrência".
 
É autor dos CDs da série "Motivação & Sucesso" e de vários DVDs, entre eles, "Motivação – A diferença de Pessoas de Sucesso", "Motivação, Gestão & Vendas – Vencendo Crises".
 
Todos os produtos de Gilclér Regina já atingiram a marca de 6,0 milhões de cópias e exemplares.
 
Foi apresentador do programa "Motivação & Sucesso" na Rede Novo Tempo de Comunicação por sete anos e é colaborador em programas na Rede Vida de Televisão, Record, Band. e SBT.
 
Seus CDs atualmente fazem parte de mais de dois mil programas de rádio no Brasil e em países de língua portuguesa ou rádios para comunidades brasileiras no exterior.
 
Á articulista de vários jornais, sites e revistas com mais de 1000 artigos publicados no Brasil, América Latina, Europa e Ásia.

A palestra apresentada pelo escritor Gilclér Regina já foi assistida por 1,5 milhão de pessoas. Realiza mais de 150 palestras por ano.

Gilclér Regina, uma pessoa que vem de origem humilde, tornou-se um dos grandes conferencistas do Brasil. Sua palestra é um verdadeiro show que mistura alegria, criatividade, bom humor e emoção entre os participantes.
 
Gilclér Regina tem o dom de mostrar ao ser humano empresário, executivo, vendedores, as suas infindáveis possibilidades.
 
*As palestras de Gilclér Regina são palestras vibrantes, com linguagem acessível, atingindo estudantes, profissionais de vendas, colaboradores, educadores, profissionais, executivos e empresários experientes.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet