Notícias / Cidade

19/03/2019 - 07:34

Hospital Vale do Guaporé: Vereadores aprovam Projeto de Lei que autoriza o aporte financeiro no valor de até R$ 455.000,00

Por Adriano Monezi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A aprovação do projeto ocorreu na manhã desta segunda-feira (18.03) durante sessão ordinária.

Com a aprovação, o município de Pontes e Lacerda fica autorizado a proceder “aporte” financeiro para custear despesas de Contratos Administrativos da Secretaria Municipal de Saúde.

O Projeto de Lei busca auxiliar na gestão de recursos utilizando a ferramenta de aportes financeiros, com o objetivo de organizar o funcionamento do Hospital Vale do Guaporé, visando manter o pleno funcionamento das atividades hospitalares no município.

Vale destacar que o Hospital Vale do Guaporé não só atende os moradores de Pontes e Lacerda, mas que também atende grande demanda de pacientes de toda a região do Vale do Guaporé.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet