Notícias / Mato Grosso

18/03/2019 - 12:36

Advogado de MT tatua rosto de Lula

Por Folha Max

O advogado Paulo Lemos resolveu inovar a forma de protestar contra a prisão do ex-presidente Lula Inácio da Silv e tatuou o rosto do petista em um dos seus braços. A imagem que é compartilhada em suas redes sociais mostra o jurista com o rosto do ex-presidente e a mensagem “Lula Livre”.

Muitos comentários de apoio a sua atitude foram deixados nas páginas de suas redes sociais. “Não teria coragem... mas admirei. Isso demonstra personalidade”, diz uma das postagens.

Outro comentário está relacionado à profissão dele como advogado. “Só pra quem entende de lei”.

Este é mais um dos protestos que se espalham pelo país contra a prisão de Lula, que foi  condenado no ano passado, e segue preso desde então.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 23.03.2019 às 21:27

    Sem mimimi, Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve, nunca votei nele, mas que a prisão dele foi um golpe da Elite isso foi, sabiam que se não prendesse ele seria eleito outra vez presidente do Brasil, tire a dúvida ! Se vc tem dinheiro para comprar um carro, vc vai até uma concessionária e só faz teste no carro e não gosta desse carro e sai da loja, isso já é prova que o carro é seu ? Ou vc vai ver uma casa para comprar mas não compra, a casa já é sua ?

  • por Marcos zalem, em 19.03.2019 às 06:41

    Só falta ele usar um par de ferraduras agora.

  • por Marionely Viegas, em 19.03.2019 às 04:59

    A cada dia surge mais uma espécie de idiota. O semblante do sujeito é um semblante de psicopata. Por certo mais um advogado formado por uma dessas faculdades que virou comércio por culpa única e exclusiva da OAB

  • por Arci Rezende, em 18.03.2019 às 16:32

    Idiota, pq não pede para ficar preso no ligar dele. É ser muito fdp um sujeito deste.

  • por Marcus Silva, em 18.03.2019 às 15:54

    Tinha que tatuar a testa..

  • por Joed Luiz, em 18.03.2019 às 14:56

    Que coisa hein? É isso aí, que a democracia e a liberdade de expressão, produzem?

  • por Cai, em 18.03.2019 às 14:19

    Sem comentarios

 
Sitevip Internet