Notícias / Cidade

18/03/2019 - 11:05

Unemat oferta assessoria à população para preenchimento da declaração do IR

Por Assessoria

​O curso de Ciências Contábeis da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Cáceres, oferece assessoria gratuita à população para preenchimento da Declaração do Imposto de Renda. A partir desta quarta-feira, dia 20, a população cacerense já pode procurar pelo atendimento.  

A ação faz parte do projeto de extensão "Contabilizando a Inclusão Social", coordenada pelo professor Rubens dos Santos. Os atendimentos serão realizados por uma equipe de professores, colaboradores, voluntários e 30 alunos, do 4º ao 8º semestre de Ciências Contábeis.  

Aqueles que necessitarem de assessoria no preenchimento da Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física, Pessoa Jurídica e de Imposto Territorial Rural, poderão se dirigir ao Câmpus Universitário Jane Vanini, no bairro Cavalhada, no saguão do Bloco I, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, até o dia 30 de abril, munidos da documentação necessária.

Mais informações em: (65) 3221-0519 / contabeis.caceres@unemat.br

Contabilizando a Inclusão Social - O projeto de extensão tem por finalidade aplicar a prática da contabilidade aos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis e atender a população local que necessita de assessoria no preenchimento da Declaração do Imposto de Renda.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 18.03.2019 às 21:56

    Isso que falo, interação com a comunidade. Parabéns pelo curso de contabilidade, espero que outros cursos, principalmente da área de saúde pegue o exemplo e saia para interação comunitária, isso deveria estar a grade, até pq é uma universidade pública!

 
Sitevip Internet