Notícias / Cidade

17/03/2019 - 10:48 | Atualizado em 17/03/2019 - 11:12

Médico que atuou em Cáceres atira em PM; Veja vídeo

Por Ipanema Online

O médico de 50 anos que atirou em um policial militar na manhã da última sexta-feira (08) teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia no último sábado (9). Ele foi detido em flagrante e alegou à Polícia Civil que pensou que a vítima era um ladrão. O crime ocorreu por volta das 9h, num posto localizado na esquina das avenidas Gisele Constantino e Claudio Pinto Nascimento.

O médico Weber Chimello Blhester está detido na cadeia de Votorantim. De acordo com informações que constam no boletim de ocorrências, ele afirmou que não conhecia o policial, e que eles se conheceram no local e passaram a beber cerveja juntos. O homem afirmou que pensou que a vítima era um bandido. Ele tirou a arma do policial e ambos começaram a discutir.

O IPA Online divulgou nesta sexta-feira imagens do circuito de segurança, que mostram o momento da discussão em que o médico atira no policial militar.
Em determinado momento da discussão, o médico deu um tapa no rosto da vítima. Ao todo, ele disparou cinco tiros, sendo que três atingiram o PM, sendo dois na região do abdômen e um no pé. O policial militar de 30 anos, que presta serviços em Itu, não estava em horário de serviço e foi levado pelo Samu ao Conjunto Hospitalar, onde passou por uma cirurgia de laparotomia e segue internado em estádo grave na UTI. O quadro do paciente é estável.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Aurelio, em 17.04.2019 às 14:49

    Se esse médico teve coragem de atirar na maior frieza do mundo no policial imagina o que pode ter acontecido com pacientes Na mesa de cirurgia ele é muito frio tem que ser preso e nunca mais exercer medicina

  • por Arci Rezende, em 18.03.2019 às 07:36

    que estória mal contado, da vontade de rir, ta parecendo briga de casal kkkkkkkk

  • por Bom demais, em 17.03.2019 às 19:44

    http://olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=455903¬icia=deputado-cobra-liberacao-de-recursos-para-conclusao-de-escolas-tecnicas-em-mt

  • por Dr roosevelt castrillon, em 17.03.2019 às 13:10

    Que tragédia Dr weber boa pessoa excelente cirurgião extremamente habilidoso em cirurgia do trauma que proteja vocês dois envolvido nesta ocorrecia

 
Sitevip Internet