Notícias / Polícia

16/03/2019 - 11:47 | Atualizado em 16/03/2019 - 11:58

Suspeito de tráfico tem pés de maconha em casa em Cáceres

Por Pedro Miguel

No comecinho da noite de ontem  de quinta feira, 14, a equipe policial da Força Tática realizando patrulhamento no badalado Residencial Vila Real, recebeu informação de um morador (que não quis se identificar), dizendo que um indivíduo, de apelido 'Zóio', usando camiseta preta e bermuda clara, morador do referido residencial, vende entorpecente e que tem uma plantação de maconha em sua casa.

Após a denúncia e de posse das características do suspeito, os policiais realizaram várias rondas pelas ruas do referido residencial e algum tempo depois conseguiram localizar o indivíduo, de iniciais F.V.S. de  27 anos, conhecido carinhosamente como 'Zóio', e ao ser perguntado sobre a plantação de maconha, o mesmo disse, que na verdade possúi apenas um 'pezinho' da erva plantado em sua casa, com isso, ele e a equipe policial foram até a residência, chegando lá ele abriu a casa e autorizou a entrada dos policiais.

Duante as buscas foi encontrado 02 vasos com aproximadamente 07 pés de maconha, além de um prato, contendo resquícios de entorpecente e um celular de marca Samsung, de cor branco, que segundo o suspeito, pertence a um amigo (informando o nome pra policia).

Diante dos fatos, a plantação de maconha, o prato e o celular, foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 17.03.2019 às 09:34

    Sabe o que não vemos a tempos por aqui ? Campanhas, contra drogas, contra doenças epidemiológicas, campanhas de prevenção. Olha a saúde em um modo geral de observação, está igual uma carroça, desembestada sem freios, com um " charreteiro " que mal sabe guiar a carroça ladeira abaixo. É outros serviços também não estão diferentes não, serviços de direito a população que está na constituição e que não são executados aqui, pior, os tais representantes estão nem aí para a " paçoca ", querem se esbaldar no filé que seus salários e benefícios dentro do emprego político possa pagar, emprego político este, com aval dos mesmos que sofrem por um mal gerenciamento. Ta difícil.

  • por Souza Silva, em 16.03.2019 às 12:15

    Esse trem já virou praga, tem uma galera por aí que não usa, come com farinha e acha a coisa mais normal do mundo. Tem que liberal logo essa M.... e quem quiser usar essa porcaria que use. Ah esqueci, não pode falar mal também da erva, pq existem os defensores dela, falem mal da mãe de alguns mais não falem mal da maconha deles que viram o bicho ! Vai entender !

 
Sitevip Internet