Notícias / Educação

15/03/2019 - 12:14 | Atualizado em 18/03/2019 - 19:27

Fapan promove palestra sobre o empreendedorismo feminino

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da Faculdade do Pantanal, Fapan, com sede em Cáceres, promove palestras em celebração ao Mês da Mulher.
 
O evento aberto ao público será realizado no dia 20, quarta-feira, às 19h, no auditório Natalino Ferreira Mendes.
 
Em debate estará o tema ‘Mulheres empreendedoras - Startup SOS Universitários e Projeto Meninas Digitais’.
 
Os palestrantes serão Brenda Caroline S. Silva, acadêmica do curso de Computação, Embaixadora dos Células Empreendedoras, Membro do núcleo Circuito de Inovação da UNEMAT, uma das fundadoras das Startups S.O.S Universitários e Bee Light e Sandra Mara Arruda, acadêmica de Ciência da computação, Coordenadora discente dos Meninas Digitais em Cáceres, Bolsista no Núcleo de Extensão Redes Inteligentes e Sistemas Computacionais - RISC e voluntária no projeto de extensão para tecnologias educacionais.
 
O Coordenador do curso, Marcel Dias, informa que a organização está pedindo aos interessados que levem um item de material de limpeza (ex.: sabão em pó, detergente, desinfetante) que será doado para o Lar das Servas de Maria.
 
As inscrição devem ser feitas por meio do Site, CLIQUE AQUI

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet