Notícias / Cidade

14/03/2019 - 09:33

Eleitores de Pontes e Lacerda, Vale de São Domingos e Vila Bela que não votaram nos últimos três pleitos podem ter seus títulos cancelados

Por Adriano Monezi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A 25ª Zona Eleitoral que corresponde aos municípios de Pontes e Lacerda, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade, informa aos eleitores que não compareceram as urnas para votar nos últimos três pleitos, devem comparecer à Justiça Eleitoral para regularizarem seus títulos.

O prazo que o eleitor tem para regularizar a sua situação é até o dia 06/05/2019. Vale ressaltar aos eleitores que caso não compareçam para regularizarem sua situação, haverá pena de “cancelamento do seu titulo de eleitor”.

O eleitor fica informado que deve comparecer ao Cartório Eleitoral para comprovar que votou ou justificou o seu voto no prazo de sessenta (60) dias a contar do dia 7/3/2019.

O site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso disponibiliza um link aos eleitores, para consultar sua situação perante a Justiça Eleitoral.

Acesse o link: www.tre-mt.jus.br/eleitor/situacao-eleitoral/situacao-eleitoral.
 
A consulta pode ser por nome ou pelo número do título eleitoral.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet