Notícias / Polícia

13/03/2019 - 16:54

Suspeito de cometer roubos é preso em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde desta terça feira, 12/03, por volta das 17:00Hs, investigadores da delegacia regional deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Mário Márcio da Silva Cruz, de 29 anos, conhecido como 'Marinho', morador do Bairro Jardim Imperial.

Segundo a policia, 'Marinho' é suspeito de cometer vários roubos na cidade, dentre eles, o mercadinho JL, localizado no Bairro Jardim Lucélia, na data de 28/02 (quinta feira), onde na ocasião roubou 100 contos em dinheiro que estava na gaveta do caixa e uma carteira de cigarros, sendo que na fuga, ainda atirou em direção ao filho da vitima que estava sentado, porém, o tiro acertou apenas a cadeira de plástico e também o 'ponto do açaí', localizado no centro da cidade, onde houve uma tentativa de roubo no dia 04/03 (segunda feira), onde na ocasião o suspeito entrou armado no referido estabelecimento e anunciou o roubo, porém, o proprietário, juntamente com um cliente entraram em luta corporal com o mesmo e tomaram a sua arma, porém, o suspeito ainda conseguiu levar a bolsa da esposa da vítima e fugir com apoio de um outro indivíduo que estava em uma moto dando apoio.

O suspeito, na ocasião, foi encaminhado até o CISC, foi ouvido e posteriormente liberado, porém, na tarde de hoje (12/03) os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão, representado pelo delegado Dr. Wilson Souza Santos.

Marinho foi encontrado no famoso barracão abandonado, próximo ao mercadão do produtor, localizado na marginal da Avenida São Luis (Faixa de Gaza), sendo que no momento de sua prisão o mesmo se encontrava armado com um facão e ainda tentou ameaçar a equipe policial, porém, foi detido e encaminhado até a 1DP para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet