Notícias / Educação

13/03/2019 - 16:30

Motoclube Abutres de Cáceres pinta escola no Jardim das Oliveiras

Por Diário de Cáceres

Integrantes do moto clube Abutres promoveram a pintura da Escola Municipal Profº Eduardo Benevides Lindote, do bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres.

A ação, afirmaram, atendeu o desejo da comunidade escolar em dar melhores condições para iniciar as aulas. Em apenas dois dias foi realizada toda a pintura externa da escola e dos banheiros.

Segundo a coordenação pedagógica da escola,se não fosse essa parceria não teria tempo hábil para iniciar o período letivo 2019 com o espaço pintado.

As  tintas doram fornecidas prefeitura e também houve doações porém não tinha mão de obra para executar a pintura. Aí os Abutres de Cáceres entraram em ação, contribuiundo e ajudando a comunidade.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ivori Maria brugnera limas, em 14.03.2019 às 18:30

    Parabéns aos integrantes. Orgulho de ver . Abutres 1%.

 
Sitevip Internet