Notícias / Cidade

11/03/2019 - 08:07

Eleição no Sindicato dos Servidores da prefeitura de Cáceres terá chapa única

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Apenas uma chapa concorrerá à eleição da nova diretoria executiva e conselho fiscal do Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Cáceres.

Dos três pedidos de inscrição, a Comissão Eleitoral formada por Luciana Nunes, Geremias Ferreira da Silva e Raimundo Bento da Silva, homologou apenas a  chapa 1  União, Determinação e Transparência: Sindicato para todos, que tem como presidente o servidor Fábio Luiz Santos Lourenço.

A eleição será nesta sexta-feira, 15 de março, das 8h as 17h na sede social do Sindicato, localizado a Avenida Getúlio Vargas, nº 2.000, em frente a sede da Prefeitura.

De acordo com o Edital, somente poderão votar os associados que tenham ingressado no quadro social do SSPM até o dia 07 de outubro de 2018 e, ainda, estejam em pleno gozo dos seus direitos.

O voto será exercido pessoalmente pelo associado, não sendo permitido votar por procuração e nem por correspondência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet