Notícias / Polícia

10/03/2019 - 14:49 | Atualizado em 10/03/2019 - 15:19

Vereador estava de serviço quando ameaçou policiais e brigou com convivente

Por Jornal Oeste

O servidor e vereador Dênis Antônio Maciel estava de serviço quando teria ameaçado policiais com um pedaço de madeira e brigado com sua mulher na última sexta-feira (08) em Cáceres. É o que mostra a escala de serviço que a redação do Jornal Oeste recebeu com exclusividade. 

Segundo uma testemunha que não quis ser identificada, o servidor que trabalha no setor de Raio X do Hospital Regional de Cáceres, estava de plantão diurno no dia e por volta das 15 horas saiu. A testemunha conta também que sair do seu plantão é uma prática comum de Dênis no serviço.

“Ele( o vereador) todo plantão dele, ele não fica. Só almoça fora. Na sexta-feira ele bateu ponto, muitos estavam lá e viram ele trabalhar até umas 15 horas. Se pedir para ver na câmera vão saber disso”, denuncia a testemunha.

Entramos em contato com o Diretor do Hospital Regional, Onair Azevedo Nogueira, e o mesmo disse que irá se reiterar da situação para depois tomar as providências cabíveis.

A redação também apurou que o servidor já responde por algumas PAD (Processos Administrativos) no hospital.

 


O fato segundo o Boletim de Ocorrências

Segundo a polícia, o fato ocorreu no pátio de uma instituição onde a mulher dele, de 36 anos, trabalha. O Boletim de Ocorrências relata que o marido chegou ao local e avançou nas mãos da sua convivente para pegar o celular.

O vereador começou a xingá-la de vagabunda e sem vergonha, na frente de outros trabalhadores e alunos da instituição.

Ao tentar sair do local para registrar um boletim de ocorrência, a mulher foi impedida pelo marido. Mesmo com a intervenção do segurança da instituição, o vereador não permitiu que a vítima deixasse o local. A polícia foi acionada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao ver os policiais chegarem ao local, o vereador tentou fugir, mas foi cercado. Dênis teria usado um pedaço de madeira para ameaçar os policiais.

A polícia alega que foi preciso usar de força física moderada para conter o suspeito e levá-lo até a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência.

A versão da vítima

Em entrevista ao Cáceres Notícias, a esposa conta que ela e o vereador haviam discutido pelo aplicativo WhatsApp, uma vez que ela estava na coordenação de várias ações alusivas ao dia internacional da mulher e não estava respondendo às mensagens do seu marido.
 
Por conta disso, iniciaram-se as discussões e o vereador disse que iria até onde ela estava trabalhando para falar pessoalmente com ela, independentemente de quem estivesse lá. Com medo, a vítima acionou a polícia pelo 190, uma vez que o acusado estava no pátio do seu trabalho e ameaçava “falar alto”. Quando o grupamento da PM chegou mandou que ela fosse ao CISC para registrar o Boletim de Ocorrência.
 
No depoimento realizado na Policia Civil da vítima, ela alega que o vereador estava à injuriando pelo celular, que foi até o trabalho dela e que ameaçou falar alto com ela durante o evento em que estava coordenando.
 
A vítima saiu do seu local de trabalho antes do acusado, que ficou lá com a PM, então não sabe o que aconteceu até a sua chegada ao CISC.

A polícia vai investigar o caso.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 11.03.2019 às 09:57

    Será que esse cidadão merece ser reeleito? Subiu em uma casca de banana e já se acha o todo poderoso, por acaso, antes já tinham ouvido falar nessa figura fazendo escândalos em seu serviço? Claro que não, tinha que preservar o seu ganha pão, agora com o cargo de legislador, a coisa subiu na cabeça e tai o verdadeiro "homi", só se esquece que o cargo é temporário e o que plantar nele, vai refletir futuramente.

  • por Gisely, em 10.03.2019 às 21:53

    Claro q ninguém é de rocha, até o prefeito sai no horário de serviço, pq tem como sair sem prejudicar ninguém, agora prof coloca substituto pra viajar tem mtos em...servidores tbm...tem alguns q tem médico tds semana...vai nos órgãos pra ver, nunca fica pronto documento pq fulano ñ veio...ñ digo copa q é de 4 em 4 anos e tem como fazer atividades diferenciadas com aula.

  • por Minha opinião, em 10.03.2019 às 18:52

    Tem gente que tem dedo podre pra escolher parceiros. Misericórdia! Atenção mulherada. Se cuidem, se valorizem, não permitam o primeiro desrespeito. Só piora, viu? Fica a dica!

  • por Luiz Miguel, em 10.03.2019 às 15:13

    Já vi caso de servidor que faz excursão pra Porto Seguro e depois vem e assina o ponto de boas. E todo mundo acha normal. No final do mês, o salário cai direitinho. Não teve uma que foi filmada na Copa? É Brasil....

 
Sitevip Internet