Notícias / Cidade

10/03/2019 - 10:00

Esposa de vereador dá detalhes de desentendimento em Cáceres

Por Cáceres Notícias

Após a divulgação em vários sites de notícias do Boletim de Ocorrências em que o a PM relata a ameaça, desobediência e resistência à prisão do vereador Dênis Maciel (Avante), em Cáceres (235km de Cuiabá), a esposa do vereador, suposta vítima, veio dar a sua versão do caso.

Segundo F.F.M.V (36 anos), ela e o vereador haviam discutido pelo aplicativo WhatsApp, uma vez que ela estava na coordenação de várias ações alusivas ao dia internacional da mulher e não estava respondendo às mensagens do seu marido.

Por conta disso, iniciaram-se as discussões e o vereador disse que iria até onde ela estava trabalhando para falar pessoalmente com ela, independentemente de quem estivesse lá. Com medo, a vítima acionou a polícia pelo 190, uma vez que o acusado estava no pátio do seu trabalho e ameaçava “falar alto”. Quando o grupamento da PM chegou mandou que ela fosse ao CISC para registrar o Boletim de Ocorrência.

No depoimento realizado na Policia Civil da vítima, ela alega que o vereador estava à injuriando pelo celular, que foi até o trabalho dela e que ameaçou falar alto com ela durante o evento em que estava coordenando.

A vítima saiu do seu local de trabalho antes do acusado, que ficou lá com a PM, então não sabe o que aconteceu até a sua chegada ao CISC.
 
Boletim da PM
 
No Boletim de Ocorrência lavrado pela PM, esta teria sido acionada pela vítima F.F.M.V (36 anos) após o acusado ter ido ao seu local de trabalho e tomado o seu celular à força, já que as mensagens que estavam no celular da vítima, enviadas pelo acusado, desabonariam a sua conduta. O boletim ainda informa que após ter sido solicitado ao acusado que entrasse na viatura da PM para se dirigir ao CISC, esse teria se recusado, desobedecendo os policiais e tentado agredi-los com um pedaço de madeira. Que após imobilizado, o acusado foi algemado e conduzido ao CISC, para, além da acusação de ameaça à vítima F.F.M.V. (36 anos) também ser indiciado pelos crimes de desobediência, desacato e resistência à prisão.

A Polícia Judiciaria Civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JUNKIANO CANSADO DE APANHAR, em 11.03.2019 às 07:56

    É pessoal, não queria falar não mais, a querida ai tem uma sorte em?! É só ela começar a namorar os boys que o povo que da na cara dela, VOOOOOOTE!

  • por Rosy, em 10.03.2019 às 21:30

    Tem algo errado aí, então ela tem medo dele? Pq se eu ñ responder e nem atender celular do meu marido, o mesmo ñ tem direito de falar alto comigo...mas o tal do homem é pra frente, pq ñ ficou na dele e esperou, merecia taca e das grandes pra aprender...quem come quente, queima o beiço zé roela...aprende afoito...afrouxa o laço...mulher é assim mesmo, se desafia ela é pior....

  • por FORA OS BURACOS DAS RUAS, MAIS UMA VERGONHA., em 10.03.2019 às 16:38

    JÁ NÃO TINHA MORAL ALGUMA, E COM MAIS ESTA AGORA A CORDA FOI PARA O BREJO MESMO, ESTE RAPAZ SE ACHA TUTELADO ACIMA DE TUDO, UM MAU PROFISSIONAL TEM VÁRIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS POR NÃO IR TRABALHAR NO HOSPITAL REGIONAL, FOI MAIS BOI DE PIRANHA DA CUIABANIA A CONCORRER DE DEPUTADO ESTADUAL APENAS POR DINHEIRO , TUDO QUE É RUIM SE DESTRÓI POR SÍ PRÓPRIO, ESTE UM VERDADEIRO MALA, O DIFÍCIL E SABER QUE ELE VAI CONTINUAR A MAMAR SALARIO GORDO ATÉ FINAL DE 2020, ESPERO JUSTIÇA.

  • por João da Silva, em 10.03.2019 às 14:07

    Esse elemento é muito perigoso, isso ai é só o início do iceberg investiga ai.

  • por Rosenil, em 10.03.2019 às 12:19

    A convivente do vereador está querendo colocar "pano quente" querendo insentar a atitude do mesmo. Já que registrou o B.O a policia tem que investigar, se é costumeira os tipos de agressãp verbal, moral, psicológica e fisica que essa mulher vem sofrendo.

  • por R.Barbosa, em 10.03.2019 às 11:27

    Agora, o Vereador Denis, precisa respeitar seus eleitores e ter atitude de homem, basta de processos de homens agredindo mulheres neste Pais a fora, agora em nossa querida Cáceres, entra nesta estatística, só faltava esta né

  • por PERCY, em 10.03.2019 às 10:45

    ESSES DETALHES SAO DETALHES E O CIDADAO TA NAS ACOMODAÇOES DO CADEIAO KKKKK OU NAO.....

 
Sitevip Internet