Notícias / Cidade

10/03/2019 - 09:57

Homem sai para dançar e desaparece em Cáceres

Por Joner Campos

Desde a ontem sexta-feira (8), familiares e amigos de um homem de 44 anos procuram notícias sobre ele. O homem estava em um baile no bairro DNER, em Cáceres, quando teria desaparecido.

Segundo as informações da esposa, ele não retornou para a residência e temendo algo grave resolveu procurar a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

De acordo com a senhora de iniciais V. M. S. A. S, o casal estava na danceteria localizada no bairro DNER, quando ela teria ido embora e seu esposo continuou no referido local, e desde então não deu notícias.

O senhor Odair Aquino Correia (44 anos) é morador no Jardim Padre Paulo. A família pede para que as pessoas que saibam do paradeiro ligar no telefone (99638-2162), ou avisar a Polícia Judiciária Civil, pelo telefone (65) 3903-1210.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet