Notícias / Cidade

09/03/2019 - 15:57 | Atualizado em 09/03/2019 - 16:30

Casa abandonada alvo de disputa judicial vira ponto de uso de drogas em Cáceres

Por Jornal Oeste

A Casa abandonada na rua seis de outubro do ex piloto Nelson Dantas e alvo de uma disputa judicial, virou ponto de uso de drogas em Cáceres. Imagens obtidas com exclusividade pelo JO mostra a intensa movimentação no local durante a noite.

Em conversa com moradores vizinhos que pediram para não ser identificados, o grupo deve ser o mesmo que ficava na famosa 'Boca da Julita, demolida recentemente a mando da Justiça.

O Jornal Oeste enviou as imagens para o comandante do 6º BPM, TC Valdez Tapajós.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 09.03.2019 às 18:56

    Cáceres viveu e vem vivendo a décadas uma fase de hipocrisia, aonde conhecemos uns grupos que se auto julgam benfeitores de uma população, temos também a fase política, aonde falam, falam, falam sem qualquer resultado, entre outras inúmeros grupos que poderia ajudar e na verdade se fazem e não fazem nada. Se é que vcs me entendem! Cáceres pode ser chamado da cidade das ilusões.

  • por Magaly, em 09.03.2019 às 17:22

    Depois falam q o MP agiu de forma irregular...querem recorrer...faz vistab grossa , gestor tem q tomar taca sim...

 
Sitevip Internet