Notícias / Cidade

09/03/2019 - 11:45

Em Cáceres, homem é preso por bater na mulher e toma uma surra na cadeia

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 07/03 (quinta feira), por volta das 20:00Hs, um agente prisional compareceu na delegacia de policia, juntamente com o detento de iniciais F.C.M. de 29 anos, para registrar um boletim de ocorrência de agressão, fato este, acontecido dentro da cadeia.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O agente disse que pouco tempo atrás foi procurado pelo detento dizendo que estava sendo espancado pelos outros presos que estava na mesma cela, com isso, encaminhou o mesmo até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Segundo o detento (vítima), disse que ao chegar na cela, foi perguntado pelos presos qual seria o seu crime, porque havia sido preso, nisso, ele respondeu que é virtude do crime de Maria da Penha, ai pronto! O pau quebrou, depois disso começaram e lhe espancar com socos e pontapés e ainda diziam gosta de bater em mulher né.

O comunicante disse que foi agredido várias vezes e quando teve a oportunidade chamou os agentes para lhe salvar.

Diante da situação foi trazido até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosy, em 09.03.2019 às 17:28

    Os detentos ñ tem essa autonomia de fazer isso, pq o detento está a disposição do estado. Esse sim é responsável pela vida do detento .

  • por Bugre Pantaneiro, em 09.03.2019 às 14:22

    Parabéns aos detentos por esse belo exemplo... Eles merecem uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal

  • por JOSE LUIZ, em 09.03.2019 às 13:44

    Agora quer registrar b.o né? É gostoso apanhar né seu covarde? Tem que entrar no cepo mesmo seu covarde nao tem vergonha de bater em mulher?

  • por lucas sei d nada, em 09.03.2019 às 12:11

    acho é bom ,assim quem bate em mulher tera medo de ir preso todos tem que levar um cacete bem grosssso

  • por Realista, em 09.03.2019 às 11:49

    Daqui a pouco a Flávia estará de beijos e abraços com este troglodita. Não sei porque quer processar o jornal... deveria era processar o Denis

 
Sitevip Internet