Notícias / Cidade

09/03/2019 - 10:09 | Atualizado em 10/03/2019 - 11:52

No Dia Da Mulher, vereador de Cáceres é detido acusado de ameaçar convivente

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Em Cáceres, o Dia da Mulher, 8, foi marcado por uma ocorrência inusitada. O vereador Dênis Antônio Maciel, o Dênis do Regional (Avante), de 40 a nos, foi detido em flagrante acusado de ameaçar a sua mulher.
 
No dia em que os policiais achavam que não iriam atender nenhuma ocorrência de violência contra a mulher, por ser o dia internacional da mulher, foram chamados ao local de trabalho da vitima para deter o vereador.

Conforme o Boletim de Ocorrência abaixo, Dênis Maciel, teria se utilizado da sua força física superior para tomar o celular da sua convivente, a ameaçando e humilhando na frente de frequentadores e funcionários.

O pior, segundo a vítima, seria ainda o conteúdo do que o Vereador havia lhe enviado no celular, motivo do desespero do agressor.

Inconformado com a chegada da polícia, o vereador teria resistido fisicamente a ser conduzido para o CISC, tendo que ter sido contido e algemado.

Comentários

inserir comentário
19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo de Barros C., em 10.03.2019 às 10:19

    Jota, a Prefitura pode até ser imune a impostos, mas não a taxas. Se o próprio secretário disse que o veículo foi apreendido por falta de pagamento, algo de irregular existe. E ainda disse que isso acontece em relação a vários veículos. Se você acha normal o Muncípio deixar de pagar qualquer tipo de tributo devido, enquanto promove ações de fiscalização dos tributos dos cidadãos e apreende motocicletas a rodo, aí é uma mera questão de opinião. Também deve achar normal veículos públicos continuarem circulando sem a documentação em dia. Do ponto de vista republicano, prefiro estar ao lado do Cidadão que desconhece detalhes jurídicos, mas sabe que a Administração pública deveria ser a primeira a dar o exemplo de respeito à lei. Sobretudo quando quer se mostrar muito exigente em relação ao cidadão.

  • por Jota, em 09.03.2019 às 21:26

    Alguém comentou que os veículos da Prefeitura não pagam impostos e achou isso o fim. Salvo melhor juízo, se foi isso mesmo o que entendi, o fim seria se a Prefeitura estivesse pagando, pois é imune pela Constituição de 88. Art. 150, VI. Alguém sai falando sobre o que não sabe e outros saem replicando aquilo que desconhecem.

  • por Janete valejo, em 09.03.2019 às 18:00

    Esse cara já tá se achando demais ,já é a segunda B.O .

  • por Dunguinha, em 09.03.2019 às 17:16

    Vamos deixar que o referido vereador se defenda, nenhum de nois estavamos la na hora do acontecido, ficar criticando uma pessoa sem ser testemunha do o corrido é futrica, agora se ficar comprovado a tentativa de agressão é claro que ele vai ter que responder por isso.. Lembrando que a pessoa supostamente agredida ja passou por situação semelhente com o seu ex marido vcs sabiam? Ou estão criticando ele pelo fato de ser vereador? Vamos aguardar a justiça...

  • por Ivone Laudicéia, em 09.03.2019 às 16:21

    Isso é uma vergonha para todos os vereadores e para Cáceres. Conserteza vai virar notícia nacional levando o nome de Cáceres de novo de forma negativa. Agora Cáceres vai aparecer quando prendem drogas e quando vereador agride mulher no dia das mulheres. Afff.

  • por Marcus, em 09.03.2019 às 13:40

    A política tá fazendo a cabeça desse jovem...a verdade nua e crua sempre aparece..simplesmente despreparado para a função de vereador...

  • por Paulo, em 09.03.2019 às 13:27

    Esta moça já prendeu seu ex marido, esse bicho é problema..kkkl

  • por Santa paciência, em 09.03.2019 às 12:40

    Bravinho esse vereador!

  • por Cidadão Cacerense, em 09.03.2019 às 12:23

    Magaly, foi a vítima q ligou para a polícia!

  • por Leitor, em 09.03.2019 às 11:58

    Flávia, processe o Folha Max, e os sites do Estado tbm. Se tem B.O é porque é aconteceu. E vai ser ótimo ela processar porque aí que a gente vai ver mesmo o que vai acontecer com o caso né kkkk

Mais comentários
 
Sitevip Internet