Notícias / Cidade

08/03/2019 - 11:02 | Atualizado em 08/03/2019 - 11:05

Menina de 7 anos cai em buraco e morre ao tentar resgatar filhote de cachorro em Comodoro

Por Por G1 MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma menina de 7 anos morreu após cair em um buraco cavado para a implantação de uma cerca em um sítio no município de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, na quinta-feira (7). De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar de Rondônia, o corpo da vítima foi encontrado pelo pai ao retornar para a propriedade rural.
 
À polícia, o pai da menina contou que estava na cidade e, ao retornar para a propriedade, avistou apenas os pés da filha, que estava de cabeça para baixo dentro do buraco.
 
Ao retirar a filha do local, entretanto, a menina já estava sem vida.
 
Ainda segundo o pai, a abertura havia sido feita para a instalação de uma cerca na propriedade.
 
A suspeita é que a menina tenha caído ao tentar resgatar um filhote de cachorro que também estava no buraco.
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, encaminhado para o velório e sepultamento.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Magaly, em 08.03.2019 às 18:36

    Que tristeza gente, qta dor desses pais, criança é cuidado dobrado

 
Sitevip Internet