Notícias / Educação

08/03/2019 - 00:45

Unemat divulga quinta chamada pelo SiSU e chamadas especiais

Por UNEMAT

​A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quinta-feira (7) a relação de candidatos aprovados e classificados na quinta chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), incluindo os candidatos inscritos pela Chamada Especial e Chamada Novas Inscrições Enem.
 

Os aprovados em quinta chamada devem realizar as matrículas a partir de amanhã, sexta-feira (9). As matrículas também podem ser realizadas na segunda-feira (11).

A matrícula deve ser feita presencialmente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o candidato foi aprovado. Os candidatos que não comparecerem serão desclassificados e as vagas serão oferecidas em sexta chamada para os candidatos na lista de espera.

A sexta chamada será divulgada na próxima quinta-feira, dia 14 de fevereiro.

Para ingresso no primeiro semestre de 2018, a Unemat utiliza as notas do Enem/SiSU. São oferecidas 2.420 vagas em 60 cursos de graduação presenciais, desenvolvidos em 11 câmpus, em todas as regiões do Estado de Mato Grosso.

Do total de vagas, a Unemat reserva 25% para candidatos que se autodeclaram pretos ou pardos, 5% para indígenas, 30% para candidatos oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet