Notícias / Saúde

07/03/2019 - 08:34

Bebê nasce no PAM e emociona familiares e equipe médica

Por QuatroMarcos Notícias

Marilene  deu entrada no P.A. por volta das 23hs  de terça feira  e  foi conduzida a sala de emergência  e deu à luz a pequena Kemilly.

Na terça-feira  (5), nasceu no Pronto Atendimento (P.A.) de São José dos Quatro Marcos, A bebê Kemilly Fernanda, filho de Marilene Escaliar Noldari e Lucas Filho de Jesus. A criança nasceu por meio de parto normal realizado pelo Dr. Tulio Casado e equipe do Pronto Atendimento.

Kemilly recebeu os primeiros cuidados juntamente com a mamãe e, no próprio P.A., foi amamentado pela primeira vez. 

Emocionada com o parto normal, Dr. Tulio Casado disse foi como se tivesse passado um filme na cabeça e  voltado ao passado, relembrando o primeiro parto realizado no pronto-atendimento  de São José dos Quatro Marcos em 1996 com o companheiro de profissão Dr. José Antônio.  Segundo o médico foi dado todo o atendimento necessário para que a criança  nascesse com vida. “Agradeço primeiramente a Deus, a toda equipe que estava comigo naquele momento, por permitir que eu pudesse auxiliar no nascimento da criança.  Fizemos o que tinha que ser feito,  pois não havia tempo para fazer a transferência para o Hospital Dr Guilherme Cardoso-hospital  que realiza os partos do município. Afirmou o médico Tulio Casado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet