Notícias / Politica

06/03/2019 - 13:56

Motociclista morre em acidente envolvendo quatro veículos

Por TV Centro Oeste

Um acidente grave foi registrado BR-174B na tarde desta terça-feira (05/03). Um motociclista foi atropelado e morreu na hora. Com o impacto da batida ele teve o crânio fraturado. A fatalidade foi motivada por uma desavença no trânsito depois que dois veículos se envolveram em um acidente em frente ao clube cantão.

O fato aconteceu por volta das 15h40min. As primeiras informações colhidas no local, um Uno de cor prata, bateu no em um Gol nas proximidades do Clube Recreativo Cantão, mas depois do abalroamento o motorista do Uno foragiu, sendo perseguido pelo motorista do veiculo Gol. No semáforo do cruzamento da Rua Goiás com a Br-174B, o motorista do Gol perdeu o controle e atingiu um veiculo Grand Siena, que estava esperando o sinal abrir. Mesmo com a batida, a perseguição a continuou e na região da Padaria Cristal um dos veículos perdeu o controle e o motorista do carro Gol atingiu um motociclista.

Já a versão do condutor do Uno para a Polícia Rodoviária Federal foi diferente. Ele disse que estava na rodovia e percebeu que um acidente tinha acontecido no semáforo e que inclusive conseguiu ver pelo retrovisor do carro. Em seguida, o condutor do Gol teria iniciado uma fuga e passou por ele fazendo uma ultrapassagem. Nas proximidades da panificadora, o Gol abalroou no Uno e assim bateu no motociclista.

A vítima foi identificada como Moiseis Henrique Rodrigues, 40 anos, que morreu na hora.

A Policia Militar  e PRF foram acionadas para isolar a área, até a chegada da Politec, e posteriormente liberar o corpo para o serviço funerário.

O motorista do veiculo Gol não foi encontrado, mas segundo populares quando ele viu o que aconteceu, entrou em desespero e saiu do local.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ana, em 06.03.2019 às 15:59

    Qual cidade? Não vi essa informação

  • por Bodão caceres, em 06.03.2019 às 15:30

    Qual ser a a cidade neh

 
Sitevip Internet