Notícias / Polícia

06/03/2019 - 07:42

Assaltantes são presos em Pontes e Lacerda

Por G1/MT

G1/MT

 (Crédito: G1/MT)
Sete assaltantes foram presos na noite dessa segunda-feira (4) em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, ao tentarem roubar quatro veículos e levá-los para a Bolívia.

De acordo com a Polícia Militar, dois reféns da quadrilha foram libertados.

O assalto foi descoberto quando parte dos ladrões foi abordada no Bairro Vila Guaporé. Três deles estavam em um Uno e ficaram nervosos ao serem abordados pelos policiais. No interior do veículo a PM encontrou um galão com 20 litros de combustível.

A polícia desconfiou dos suspeitos já que o modo de agir é comum na região de fronteira: assaltantes invadem casas, deixam os moradores presos e entregam os veículos na Bolívia sem que a polícia saiba.

A PM identificou a casa e conseguiu encontrar as vítimas, que estavam refém de outra parte do grupo. Os policiais negociaram a liberação dos moradores e prenderam o restante da quadrilha. Eles estavam armados com uma pistola e um revólver.

Da casa os assaltantes pretendiam levar uma caminhonete, dois carros e uma motocicleta. Os suspeitos relataram que levariam os veículos até a Bolívia onde seriam trocados por droga.

Com eles também foi encontrada uma quantia de 3,8 mil dólares.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet