Notícias / Polícia

05/03/2019 - 18:19

Filho agride pai com socos e chutes por não aceitar nova madrasta em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem foi espancado pelo próprio filho, na noite desse domingo (3), na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Junco, em Cáceres (MT). O agressor de iniciais E. S. D. (23 anos).

Segundo informações dos policiais militares que foram acionados via CIOSP, no local encontraram apenas a vítima de iniciais W. S. D (40 anos), que contou que o seu filho não aceita a sua separação, e por ele estar convivendo com outra mulher. E que esta é a segunda vez que ele o agride o pai.

A confusão teria começado quando o suspeito teria tentado agredir a sua atual esposa, e por isso ele teve que intervir e evitar que seu filho em estado de embriaguez, agredisse a sua esposa. Porém ele se revoltou e me agrediu, contou o senhor.

De acordo com a Polícia Militar a separação seria a motivação desta segunda agressão ao senhor, e que o mesmo se encontrava com hematomas no olho esquerda, em uma das mãos e nas pernas.

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito, porém até o fechamento da matéria o suspeito não havia sido preso.

Este é o segundo caso de filho que agride os pais, uma senhora permanece internada na UTI do Hospital Regional em Cáceres, após ser agredida pelo próprio filho na tarde deste domingo (3), no bairro Jardim das Oliveiras. A vítima de iniciais T. R. S. (38 anos) foi atingida por vários socos e pontapés efetuados pelo seu filho de iniciais J. C. R. P (21 anos).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet