Notícias / Politica

04/03/2019 - 13:39

Casal do crime é recapturado em Lambari D'Oeste

Por PM MT

Na madrugada do domingo, em Lambari D’Oeste, os policiais abordaram o casal G.P.S. (34) e F.M.P. (30). Durante a ação, o homem confessou que já havia sido preso por furto, receptação e roubo, além de ter um mandado de prisão em aberto. A mulher alegou que não estava com os seus documentos pessoais, mas em consulta ao sistema foi descoberto que também havia um mandado de prisão em aberto no seu nome.
A mulher também já havia sido presa por furto e receptação. O casal foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Já em Mirassol D’Oeste, policiais da 1ª Companhia precisaram atender duas ocorrências na tarde do domingo (03.03). Os militares foram chamados para atender uma ocorrência de briga e, ao chegarem no local, encontraram duas mulheres rolando pela calçada. Uma delas não obedeceu a ordem para parar e tentou agredir os policiais. Foi preciso imobilizá-la com aparelho de choque.

Em consulta ao sistema, foi descoberto que uma delas tinha um mandado de prisão em aberto. Dentro da residência foram encontradas porções de maconha e um homem com tornozeleira eletrônica descarregada. V.A.M. (38), J.R. (37) e L.M.S. (23) foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Na outra ocorrência em Mirassol D’Oeste, os policiais abordaram J.C.G. e descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Sua ficha criminal inclui crimes de roubo, receptação e furto.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Souza Silva, em 04.03.2019 às 17:18

    Cadê as fotos? Utilidade pública, caso alguém seja vítima e reconheça um dos dois !

 
Sitevip Internet