Notícias / Polícia

04/03/2019 - 12:14

PM impede furto em agência do Sicredi

Por Joner Campos

Os policiais militares, frustraram o furto a unidade bancária do município de Reserva do Cabaçal.
Na madrugada de domingo (3), os policiais foram acionados pela empresa que monitora a agência do Sicredi no município, o motivo seria que o alarme havia a poucos instantes disparado.

Ao perceber a movimentação policial e disparo do alarme os suspeitos fugiram.

No local foi encontrado um buraco feito na parede da cozinha da agência bancária, porém nada foi levado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Por meio de nota, a assessoria do Sicredi informou que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança. Houve apenas danos materiais e não foi levado nenhum valor. A Polícia Militar foi acionada e deu os encaminhamentos para a investigação.

 Nota à imprensa

 Em relação ao arrombamento à agência em Reserva do Cabaçal, ocorrido na madrugada deste domingo (03.03), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança. Houve apenas danos materiais e não foi levado nenhum valor. A Polícia Militar foi acionada e deu os encaminhamentos para a investigação.

O Sicredi lembra aos associados sobre a possibilidade de uso dos canais de atendimento digitais, como o aplicativo do Sicredi e o internet banking. A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet