Notícias / Mato Grosso

03/03/2019 - 13:03 | Atualizado em 03/03/2019 - 13:46

Jovem mato-grossense passa para a fase de shows ao vivo no The Voice Kids

Por Redação Jornal Oeste

A pequena cantora Beatriz Freitas, de 11 anos, moradora de Peixoto de Azevedo (659 km de Cuiabá), passou pela segunda fase, conhecida como Fase das Batalhas, no programa The Voice Kids, exibido no começo da tarde deste domingo (03) de Carnaval, pela Rede Globo.

A Batalha aconteceu entre Beatriz, Cacau Ribeiro e Sofia Cruz ,que em conjunto cantaram o clássico ' Estúpido Cupido', imortlizado na voz de Celly Campello.

Claudia Leite se apaixonou pelo trio.
"Que coisa linda, dá vontade de levar pra casa. São as Meninas Superpoderosas".

No final Carlinhos Brown escolheu pela jovem mato-grossense que agradeceu a escolha de Brown. A matogrossense volta a se apresentar na fase ao vivo do programa, que poderá contar com os votos do público.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Rufino Ocampos, em 03.03.2019 às 13:38

    Salve, salve, faz muito não temos boas notícias de Peixoto de Azevedo como esta. Parabéns aos familiares, ao povo peixotense, parabéns Peixoto de Azevedo!!!

 
Sitevip Internet