Notícias / Polícia

03/03/2019 - 11:53

Jovem de 18 anos é executado com três tiros na nuca

Por Raul Bradock

Gean Eduardo da Silva Costa, 18 anos, foi morto com três tiros na nuca, na noite de sábado (02). O crime aconteceu no Bairro São Judas, no município de Poconé (a 104 km da Capital) por volta das 19h.  Ninguém foi preso.

A principal suspeita é de que a execução tenha sido motivada por acerto de contas. 'Barbinha', como era conhecido, tinha 15 passagens criminais pela Justiça, sete delas após ter completado 18 anos. Barbinha tinha 15 passagens criminais na Justiça; O crime é investigado como acerto de contas.

Na noite do crime, a PM foi acionada após moradores da Rua São Francisco ouvirem disparos de arma de fogo.

No local, a Polícia Militar encontrou o rapaz caído no chão, com a região da cabeça sangrando. Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e constataram a morte.

O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

Não há pistas sobre quem teria cometido o assassinato. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet