Notícias / Cidade

03/03/2019 - 11:40

Fogo em ar condicionado provoca incêndio em residência em MT

Por QuatroMarcos Notícias

Uma residência ficou parcialmente destruída em função de um incêndio. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (2), na rua Campo Grande, próximo ao mercado do Japonês, em São José dos Quatro Marcos.

Segundo um vizinho voluntário que ajudou a apagar o fogo, ele estava em casa e por volta das  20h30 hs, e  viu uma fumaça subir pro céu, e vinha na residência quase em frente a sua casa. Foi quando ele e alguns populares partiram desesperado para ajudar a cessar o fogo. “Quando eu subi no muro vi uma criança que estava na piscina e a doutora Dentista que estava desesperada; de imediato utilizamos uns baldes e usamos a agua da piscina para apagar o fogo”. Afirmou

Na hora do fato estavam na  residência  a Dentista dra. Micheli e o filho.  Felizmente os prejuízos foram materiais. Segundo informação de populares o fogo queimou 2 quartos, banheiro, e duas salas.

Segundo o voluntario, ele supõe que  o problema  desencadeou de uma inconsistência elétrica e o fogo partiu do ar condicionado. “ela falou que fez uma manutenção no ar condicionado mas o fogo veio do ar condicionado
Segundo a Policia Militar a vitima até a publicação dessa matéria não havia registrado Boletim de Ocorrência. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet