Notícias / Cidade

03/03/2019 - 11:18

Morre ex vereador José de Antenor Ribeiro

Por Cáceres Notícias

Morreu na noite ontem sábado (2) em Cáceres, o engenheiro civil José de Antenor Ribeiro, de 66 anos.
Ele faleceu após passar mal, e chegar a ser levado para o Pronto Atendimento Médico de Cáceres, mas não resistiu.
Segundo alguns amigos que estavam com ele em uma confraternização no Distrito do Caramujo, e teria passado mal e caído no chão. Um enfermeiro amigo da vítima teria auxiliado com massagem cardíaca e acompanhado a vítima ao Pronto Atendimento Médico de Cáceres, mais infelizmente ele não sobreviveu.

O velório acontece a partir das 12h na Capela da Park dos Ipês, na Avenida Sete de Setembro.

O engenheiro civil José de Antenor Ribeiro, de 66 anos, era muito conhecido em Cáceres, e bastante querida pelos colegas e amigos.

Tendo sido vereador no município de Cáceres no ano de 1989, ainda foi diretor da Sanemat em Cáceres, professor no Departamento de Matemática da Universidade do Estado de Mato Grosso.

Tendo trabalhando por anos como engenheiro civil na prefeitura de Cáceres, e atualmente prestava serviços como Analista de Meio Ambiente na Secretaria de Meio Ambiente do Estado -Sema.
O engenheiro civil deixa três filhos, esposa e muitos amigos em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alcides P. de Barros, em 04.03.2019 às 12:14

    Um forte abraço de despedida ao amigo Dr. José Antenor. E de pêsames à família, lembrando-nos da efemeridade desta vida e do breve reencontro. Dr. José Antenor, um exemplo de profissional e pai de família. Que Deus, o Universo o ilumine na sua travessia. Com certeza, ficará como lembrança maior, a sua luta política em favor do bem comum.

  • por Everaldo, em 03.03.2019 às 16:13

    Meus sentimentos a toda sua família

  • por Orlandir Cavalcante, em 03.03.2019 às 13:32

    CompanheiroJosé Antenor! PRESENTE! José Antenor! PRESENTE!José Antenor! PRESENTE!

 
Sitevip Internet