Notícias / Cidade

03/03/2019 - 10:17 | Atualizado em 03/03/2019 - 10:39

Alta velocidade causa acidente na Avenida Tancredo Neves em Cáceres

Por Joner Campos

Um ciclista foi atropelado por uma motocicleta na noite de deste sábado (2) na Avenida Tancredo Neves, no Massa Barro, em Cáceres. O motociclista suspeito de causar o acidente, segundo testemunhas estaria se deslocando em alta velocidade pela via.

Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada Gabriel de Paula Alvarenga, de 17 anos, teve várias escoriações e suspeitas de fraturas nos membros inferiores.

O acidente ocorreu por volta das 22h, quando o jovem retornava para sua casa, momento em que foi atropelado pela moto em alta velocidade.

De acordo com a PM, o condutor, da motocicleta Lucas Visconvini da Silva (25 anos), também sofreu várias escoriações devido a colisão.
Ambos foram socorridos pela Guarnição do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Cáceres.

Após o ocorrido, testemunhas contaram aos policiais militares que um rapaz teria escondido a motocicleta Honda CB600F Hornet, de cor preta, antes que os militares chegassem a cena do acidente.

A Polícia Militar e Polícia Civil tentou contato com os envolvidos, porém os dois estavam recebendo cuidados médicos no momento, não sendo possível receber maiores detalhes.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet