Notícias / Educação

02/03/2019 - 17:19 | Atualizado em 02/03/2019 - 17:35

Prefeita atende pedido de merendeiras

Por Redação Jornal Oeste

Enquanto o prefeito Francis Maris e a sua secretária de Educação, Eliene Liberato deixam de prezar pelo respeito ao trabalhador, a  prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PR) dá um bom exemplo. A partir dos próximos dias, todas as cozinhas das unidades escolares da rede municipal (EMEB's) serão climatizadas.

A realização da medida partiu de uma solicitação das próprias merendeiras. "A nossa gestão fez um planejamento de melhoria nas estrutura escolares. Reformamos 13 colégios e, nessa estrutura, pensamos também na climatização das cozinhas para que a gente desse melhor qualidade de trabalho e de vida para nossas merendeiras", explicou Martinelli.

Isso sim é respeitar o funcionário público, não acham?

(Colaboração Coluna Picantes - Olhar Direto)

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jucelia Alves Monteiro, em 03.03.2019 às 14:36

    Comparação muito bem feita. Não é à toa que Sinop está onde está e Cáceres não sai do lugar. O Astrogildo nunca deve ter visto as escolas de Sinop. Não é só porque a cidade é mais rica, é porque lá educação é prioridade. Melhor uma prefeita que não apoia o funcionalismo e investe na educação do que um Prefeito que gasta 700 mil pra pagar show de graça em ano eleitoral e depois manda diretor de escola ficar vendendo rifa no sinal pra comprar ar condicionado. Gonzaga, será que em Sinop ficam servindo frango, frango, frango e macarrão na merenda?

  • por Astrogildo Pereira, em 03.03.2019 às 01:23

    Não acredito Gonzaga que você soltou uma nota comparando a prefeitura de Sinop com a de Cáceres. Em Sinop a prefeita local batalha para extinguir o cargo de funcionário público municipal sobre o intuito de terceirizar mais de 40 carreiras, com salários e direitos sociais rebaixados frente a nova legislação trabalhista. Que o Francis é uma tragédia como prefeito todos nós sabemos, mas evocar uma inimiga do funcionalismo público municipal como comparativo positivo é uma brutal forçação de barra. Uma falsa polarização comparativa.

 
Sitevip Internet