Notícias / Polícia

01/03/2019 - 19:42

Advogado é preso por levar celulares para presos em MT

O advogado foi candidato a vereador em 2016 com slogan anticorrupção

Por Folha Max

Agentes da penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a “Mata Grande”, prenderam na tarde desta sexta-feira (1º de março) o advogado Caio Felipe Batista Vilamaior, de 29 anos, flagrado ao tentar entrar na unidade com cinco aparelhos de celular escondidos em um envelope pardo. Ele será conduzido ao CISC de Rondonópolis (217,5Km de Cuiabá).

De acordo com as informações, o advogado foi à penitenciária para visitar seus clientes. Quando chegou à área de revisão, ele teria se negado a passar pelo escâner corporal. Desconfiados, os agentes então realizaram vistoria nas pastas do jurista, quando encontraram os cinco aparelhos celulares.

Segundo informações da assessoria de imprensa, a seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) já foi comunicada. Advogados, quando presos, têm o direito, entre outras coisas, de serem acompanhados por representantes da Ordem.
 


Crédito:
 


POR UM BRASIL MELHOR

Em 2016, Caio foi candidato a vereador por Rondonópolis pelo PSDB com o slogan “Brasil sem Corrupção”. Ele obteve 87 votos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maurílio Rodrigues de Mattos, em 04.03.2019 às 22:15

    Brilhante o trabalho dos agentes penitenciários que atuaram o advogado em comento. No presídio de Mirassol D’ Oeste é impossível o advogado entregar quaisquer objetos com tamanho da metade de qualquer aparelho celular. Temos parlatório com grades.

 
Sitevip Internet