Notícias / Cidade

01/03/2019 - 16:37

Prefeito diz que vai processar morador que exagerar em críticas

Por Mirassol Urgente

Um áudio atribuído ao prefeito de Mirassol D'Oeste, em circulação nas redes sociais, tem chamado a atenção da população. No áudio, o chefe do Executivo defende sua gestão, afirma que está trabalhando para resolver os problemas do município, em especial a situação das ruas nos bairros. 

Em seguida, afirma que tem a intenção de processar o morador que se exceder ao fazer críticas. "Ninguém é obrigado a concordar com a minha gestão, com a minha administração; mas também não tem o direito de difamar, de falar mal, de usar palavras de baixo "escalão" e de ofender a minha moral".

Então, continua afirmando que "estas pessoas que eu estou dizendo, receberão em breve algumas notícias da justiça, porque já foi contratado um escritório e ele entrará com representação daquelas pessoas que não sabem utilizar as redes sociais para reivindicar o seu direito sem atacar as pessoas do outro lado." O gestor não citou o nome das pessoas a que "estava dizendo". 

No áudio, de pouco mais de cinco minutos, o gestor demonstra entender que críticas ao seu trabalho à frente do município são naturais, afirmando que há pessoas satisfeitas e insatisfeitas com o serviço que vem sendo prestado, mas que há excessos nestas críticas que precisam, na opinião dele,  serem denunciados.
"Não vou rebater quem não concorda com a minha administração, mas vou rebater sim, aqueles que atingirem a minha moral, a minha dignidade e o desrespeito com a minha família e com a minha pessoa."

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 02.03.2019 às 17:39

    KKKKK, tanto buraco para ser tapado, escolas para serem reformadas, professores esperando reciclagem de curso e tantas coisas mais para serem feitas e este pseudos administrador com esse papo bobo de processo, vai trabalhar meu "amigo", ninguém o chamou para o cargo, você que implorou ao eleitor que seria o melhor administrador, e agora não dá conta nem de tampar a buraqueira que existe na terra batida, imagina no asfalto, e ainda não quer ser crirticado

  • por Jr, em 02.03.2019 às 12:35

    Vivemos em uma democracia mesmo? Estou confuso!

  • por Ivan Cruz, em 02.03.2019 às 09:10

    O prefeito o Brasil mostrou na ultima eleição que esta de saco cheio de politica de faz de conta entao faça a sua parte e deixa de se ofender com palavras vcs politicos ofendem muito mais com falta de Saude, Educação, segurança etc.......

  • por lucas sei d nada, em 01.03.2019 às 20:49

    eu ja ia fazer uma críticas ,mais acho melhor nao

 
Sitevip Internet