Notícias / Cidade

01/03/2019 - 14:27

Funcionários de Frigorífico flagram ladrão de moto em MT

Por Folha de Araputanga

A Polícia Militar de Araputanga deteve, na manhã de hoje (01/03), o jovem Flávio Henrique, nas imediações do frigorifico JBS, unidade de Araputanga; ele é acusado de tentativa de roubo de motocicleta.

Os policiais foram acionados, porque estava acontecendo uma tentativa de roubo. Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram um tumulto no estacionamento do frigorifico e uma pessoa sendo imobilizada ao solo por funcionários da empresa que por ali estavam.

A vítima D.S.T. informou que ao chegar do trabalho dirigiu-se ao estacionamento para deixar a moto Honda XRE 300 cor verde e que ao estacionar a mesma foi surpreendido pelo ladrão que anunciou o assalto.

SIMULACRO DE ARMA

No momento em que o ladrão abordou o proprietário da moto, o condutor estava de posse de um simulacro de arma de fogo muito parecida com uma pistola e, diante da situação a vítima resistiu à abordagem do infrator conseguindo se desvencilhar da abordagem e pegar a arma do suspeito que saiu correndo em seguida somente com as chaves da motocicleta, sendo contido por outros funcionários da Empresa.

O acusado do roubo e a vítima foram conduzidos à sede da 2 CIA PM de Araputanga, onde a ocorrência foi registrada.

A tentativa do suposto ladrão foi infrutífera, o veículo foi recuperado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet