Notícias / Cidade

01/03/2019 - 11:17

Buraco na ponte do Rio Sangradorzinho é consertado

Por Neocleciana Gonçalves/NUCOM PRF MT

Diversos vídeos estão sendo publicados nas redes sociais informando sobre perigo ao passar pela ponte sobre o Rio Sangradorzinho, no km 670 da BR 070, divisa entre Cáceres e Poconé/MT. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada às 17 horas de quarta-feira (27) que a ponte estaria com fissuras e um buraco próximo ao acostamento.

No mesmo dia, uma equipe PRF foi ao local, providenciou a sinalização e comunicou o órgão responsável pela manutenção – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Os técnicos informaram que na manhã seguinte seria providenciado o conserto e servidores do órgão que estavam na rodovia foram até o local para averiguar a situação.

A manutenção teve início e está sendo finalizada nesta sexta-feira. As equipes PRF permanecem fazendo rondas de hora em hora no trecho para monitorar a situação.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 04.03.2019 às 08:45

    O dnit deveria ser mais atuante !

 
Sitevip Internet