Notícias / Polícia

01/03/2019 - 10:40

Em Cáceres, homem usa motel dos Henrys e pede para pendurar a conta

Por Pedro Miguel

Por volta domeio dia, desta quinta feira, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no motel cequesabe, localizado na Rua dos Aviadores, no Bairro São Jorge.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, conversaram com a solicitante, onde a mesma relatou aos policiais que é funcionária do referido motel e que por volta das 07:00Hs, chegou no local um cidadão de iniciais R. de 43 anos e usou um dos apartamentos até as 11:00Hs e quando foi efetuar o pagamento do consumo e uso do apartamento o mesmo disse que não tinha dinheiro, para quitar a dívida no valor de R$ 123,00 (cento e vinte e três reais).

A funcionário disse ainda que fato como este, envolvendo o cidadão, já ocorreu outras vezes, que meses atrás o mesmo contraiu um dívida no valor de R$ 239,00 (duzentos e trinta e nove reais), então, ela consultou sua patroa e a mesma disse para ela (funcionária) tomar providências, do contrário a despesa seria descontado do seu próprio salário, com isso, ela acionou a policia.

Diante da situação o cidadão foi encaminhado até a delegacia para as devidas providências.
Na delegacia, em seu interrogatório, o cidadão disse que foi apenas um mal entendido, pois, sempre frequenta o motel e quando não está com dinheiro pede pra 'assentá', que é trabalhador e jamais faria uma coisa dessa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet