Notícias / Cidade

28/02/2019 - 09:56

Rotary Club de Cáceres e profissionais da educação fazem Pit Stop para alavancar vendas de cartelas

Por Jornal Correio Cacerense

Lançado oficialmente no dia 06 de dezembro, o Projeto Climatizar é uma parceria inédita entre a Secretaria Municipal de Educação e o Rotary Club de Cáceres, que visa a aquisição de aparelhos de ar condicionado para as unidades escolares do município.

Faltando  pouco mais de 30 dias para o sorteio dos prêmios, o Rotary em parceria com os profissionais da educação do município realizaram neste domingo um Pit Stop na praça da feira, com o objetivo de divulgar o evento e intensificar a venda das cartelas.

Após o início do ano letivo, essa é a primeira ação realizada em conjunto Rotary e Educação. O Pit Stop foi um sucesso e contou o com o Governador eleito 2019/20 Washington Calado Barbosa, do presidente eleito do Rotakids Lucas Washington e dos rotarianos Mauro, Marcão, e Antonio Fernandes, além da secretária de educação Eliene Liberato, que não mediram esforços em prol do projeto que vai beneficiar a classe estudantil da rede municipal.
 

 
Estão sendo comercializadas 25 mil cartelas no valor de R$ 10,00 cada. A meta é conseguir o montante de R$ 250.000,00. Os interessados em adquirir as cartelas e contribuir com o projeto  podem solicitar com os rotarianos ou nas unidades escolares do município.

O festival que  inicialmente estava marcado para o dia 23 do corrente mês, foi adiado em função do recesso escolar e acontecerá no dia 30 de março, quando será sorteado duas motos, um notebook e um celular,

Os rotarianos e educadores  aproveitaram a reportagem do Correio Cacerense para agradecer o apoio e a acolhida da comunidade cacerense.

Outros  Pit Stops estão marcados para acontecer na cidade, em vários pontos  na praça da feira e nos maiores supermercados.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jucelia Alves Monteiro, em 28.02.2019 às 10:56

    Pessoal, passem ali na Sematur e peça pra Secretaria comprar metade das cartelas. 100 mil não vai fazer nem cócegas nos 6 milhões que vão gastar no FIPE deste ano. Queria ver o povo ter que vender cartela pra pagar Chitãozinho, Maraiza, Joelma... aí tem dinheiro público sobrando! Gonzaga, veja aí se a Prefeitura já fez o projeto elétrico das escolas, que é a parte que ela não terceirizou pros diretores. Aposto como não tem nenhum pronto. Quantos metros de fiação já compraram? Depois, acontece um desastre como o do Flamengo e ninguém sabia de nada.

 
Sitevip Internet