Notícias / Polícia

28/02/2019 - 09:49 | Atualizado em 28/02/2019 - 12:41

Na Fronteira: Homens são presos pela Gefron tentando levar veículos para a Bolívia

Por Ripa Nos Malandros

Na manhã de ontem, quarta feira, 27/02, por volta das 09:00Hs, uma equipe policial doGefron realizando patrulhamento na MT 265, com destino a cidade de Porto Esperidião, no Km 60, realizou a abordagem de 02 veículos, sendo um Fiat Toro, de cor prata, placa QCO-6984 e um BMW X3, de cor preto, placa FJN-5190, que seguiam sentido a fronteira, sendo o condutor do veículo Fiat Toro, de iniciais A.V.S. de 45 anos e o condutor da BMW, de iniciais C.S. de 22 anos.

Quando foi perguntado ao condutor da Fiat Toro, sobre a documentação, o mesmo disse que não sabia e que havoa pego o veículo para ir a uma fazenda próximo a linha de fronteira buscar uma novilha, porém, após a checagem via base do Gefron, foi constatado que o referido veículo havia sido roubado há poucas horas na zona rural da cidade de Mirassol D'Oeste, mas que a vítima ainda não havia registrado o boletim de ocorrência, haja vista, que durante o roubo a vítima havia sido amarrada pelos assaltantes e estavam se deslocando até a delegacia naquele momento.

Após checar o nome do condutor A.V.S. foi verificado que o mesmo possui passagem criminal por outros crimes, inclusive receptação de veículo.

Já o condutor do veículo BMW, o suspeito de iniciais C.S. o mesmo apresentou o CRLV, porém, foi verificado que a doocumentação era falsa, em seguida foi observado indícios de adulteração de sinal identificador do veículo e após a checagem no sistema foi constatado que o mesmo é produto de roubo e a placa original do veículo é IWV-6767, de São Leopoldo - RS.

Diante da situação os suspeitos e os veículos foram encaminhados até o DEFRON para as devidas providências.

Defesa

O advogado Alexandre Quida está acompanhando os detidos inclusive na audiência de custódia que será em Porto Esperidião.

Ele disse que não há ligação entre um fato e outro, tudo está sendo levantado, e brevemente será esclarecido.

Segundo o advogado, o suspeito C.S condutor da BMW X3 tem bons antecedentes, ocupação lícita comprovada, e as providências judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Galdencio, em 28.02.2019 às 15:29

    Não sabia que MULA já se tornou uma ocupação lícita.

  • por joao, em 28.02.2019 às 13:13

    Rapaz de 22 anos com um carro de vale uns 250 mil? ( Pai é rico? porque duvido um individuo com 22 anos comprar uma bmw! e indo para a bolivia meio estranho , e ainda mais carro adulterado quando foi feito a checagem pela policia. E chegando na delegacia ja esta com advogado de prontidão. Cabulosa essa historia hein. Faltou so o nome do individuo

  • por JOÃO, em 28.02.2019 às 11:45

    a justiça tem que investigar esses roubos na região, aqui próximo de Cáceres no distrito do Caramujo estão entrando nos sitio e roubando tudo que encontram e ninguém ta fazendo nada.

 
Sitevip Internet