Notícias / Cidade

27/02/2019 - 15:28

Em Cáceres: Servidor não terá descanso para curar ressaca: prefeito não decretará ponto facultativo na 2ª feira de carnaval

Por Sinézio Alcântara

O servidor público municipal, em Cáceres, que participar do carnaval no domingo, ou segunda-feira, não terá descanso para refazer as energias ou curar a ressaca. O prefeito Francis Maris Cruz, informou que não irá decretar ponto facultativo no município na segunda-feira.

Os foliões que não comparecerem ao trabalho na segunda, terá o ponto cortado automaticamente. O expediente será normal na prefeitura, tanto na segunda-feira quanto na quarta-feira de cinzas.

Essa decisão, aliás, já era esperada. O prefeito cacerense não costuma decretar ponto facultativo em dias que antecedem feriados nacionais. Foi assim, por exemplo, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2018 que caíram em uma segunda-feira e os servidores tiveram que trabalhar normalmente.

Os adeptos dos festejos de momo também não terão muita opção para cair na folia.

Há muito tempo em Cáceres já não existem os carnavais de clubes e neste ano, a prefeitura não irá realizar o carnaval de rua e até mesmo o carnaval cultural, idealizado pelo suplente de vereador Franco Valério, que estava programado para a Praça da Cavalhada foi cancelado.

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tiago, em 01.03.2019 às 13:50

    O prefeito quer ser o diferentão, enquanto os órgãos federais, estaduais e as prefeituras do estado vão decretar ponto facultativo, só a de Cáceres que não. E outra, o trabalho no serviço publico em véspera de feriado não rende praticamente nada, só gasto com energia. Órgão publico não tem a mesma lógica que empresa privada.

  • por Tchello, em 01.03.2019 às 00:05

    Parabens prefeito Francis , Já que a população cacerense gosta de reclamar .... Tem que gostar de Trabalhar tbm ...

  • por Marcelo, em 01.03.2019 às 00:00

    Parabéns prefeito tem que ser assim mesmo... Já que a prolação gosta de reclamar tem que gostar de Trabalhar!

  • por Cecila Risccofii, em 28.02.2019 às 21:29

    Concordo, todos tem que trabalhar sim, mas será que é todo servidor que faz isso, se houvesse uma fiscalização na produção de cada funcionário, a gestão perceberia que não é bem assim que "a banda toca"!!

  • por Prof. Marquinhos, em 28.02.2019 às 14:05

    Ééééé nesse caso é falta mesmo de sexo. E prefeito, a bola tá murcha de tanto pisar nela.

  • por Maria Silva, em 28.02.2019 às 13:17

    Sra.Tina, primeiro: estudamos muito para passar em um concurso,e segundo: o regime da iniciativa privada difere da Administração Pública. Então, por favor, não tente colocar tudo mesma saco....Não trabalhamos menos por isso, pode ter certeza!!Outras esferas(Estudais e federais vão acompanhar o ponto facultativo). Seu patrão infelizmente tem que trabalhar , agora já o nosso queridíssimo e amado prefeito poderia decretar o ponto facultativo...é apenas uma forma "discricionária" de conduzir a gestão e de valorizar o servidor público! Mas Sra. Tina, infelizmente, vc talvez não compreenda as essas "diferenças". Convido a trabalhar no serviço publico, talvez, despois disso vc tenha outra opinião a respeito do assunto...

  • por Jose, em 27.02.2019 às 21:36

    Com certeza Anônimo..só pode ser falta de sexo!!!

  • por tina, em 27.02.2019 às 21:03

    corretíssimo!!!! se nós da iniciativa privada trabalhamos por que eles são diferentes.

  • por LUCIANO, em 27.02.2019 às 18:13

    TERÇA FEIRA É FERIADO NACIONAL???

  • por anonimo, em 27.02.2019 às 16:11

    é falta de sexo só pode.

Mais comentários
 
Sitevip Internet