Notícias / Cidade

27/02/2019 - 14:29

Em Araputanga: Empaer e Prefeitura realizam curso na Zona Rural

Por Luis Carlos Henrique

Em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural - SEMADUR, a Empresa Mato-Grossense de Pesquisa Assistência e Extensão Rural - EMPAER ofertou, entre os dias 18 e 19 de fevereiro, a primeira Oficina de Confeitaria de 2019.

 Ao todo 27 mulheres, oriundas das comunidades rurais de Botas, Córrego Rico, Floresta, Rio Vermelho, São José e Taquaral participaram da oficina. Sendo ofertada de forma gratuita, a oficina foi realizada no Sitio Flor da Serra localizado na comunidade rural Córrego Rico.   

 “O curso foi uma solicitação feita pelas mulheres, no ano de 2018. Com a união entre EMPAER e Prefeitura Municipal de Araputanga conseguimos realizar a oficina. Hoje concluímos o curso com sentimento de dever cumprido e expectativas mais que superadas tanto no que diz respeito ao número de participantes, quanto ao aprendizado teórico e prático do curso” sustentou Sandra Regina Andrade, Técnica da EMPAER/MT de Araputanga.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cleber de Miranda, em 28.02.2019 às 07:51

    Parabéns pelo trabalho, a EMPAER/MT sempre trazendo qualificação para nossas produtoras rurais.

 
Sitevip Internet