Notícias / Cidade

27/02/2019 - 14:03 | Atualizado em 27/02/2019 - 15:30

Rede de laboratórios Exame e CliniCáceres conquistam certificado internacional de qualidade ISO: 9001

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A rede de Laboratórios de análises Clínicas, Exame e Clinicáceres, que atende Cáceres e região, teve sua fundação no ano de 1985, se consolidando através da excelência de seu trabalho e acima de tudo da ética profissional, tornando-se referência na região atuante no estado de Mato Grosso. É uma rede comprometida com o crescimento dos municípios onde atua e ao longo destes mais de 30 anos sempre esteve investindo em melhorias para melhor servir seus clientes.

Na matriz, Cáceres – MT, sua equipe de responsáveis técnicos são qualificados na melhor e mais antiga universidade de Farmácia e Bioquímica – UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto-MG, com especializações em Analises Clinicas, Citologia e Hematologia. Todos os seus demais colaboradores da área técnica são formados na área ou são acadêmicos de Farmácia-Bioquímica ou Biomedicina. A empresa incentiva e investe no aprimoramento profissional dos seus colaboradores e sempre marca presença no Congresso Brasileira de Análises Clinicas. A educação continuada é prática obrigatório há mais de 2 décadas.

Os laboratórios participam do principal programa de controle de qualidade do país, o Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), sempre recebendo a certificação de EXCELENTE! Também realiza controle inter-laboratorial com o Laboratório Diagnosticos do Brasil – PR e controle interno de seus exames.

Qualidade sempre foi um diferencial destas empresas, prova disso é que em Outubro de 2018  conquistaram a certificação internacional de qualidade ISO 9001, através da certificadora BRTUV e homologada pelo INMETRO e pela IAF (International Acreditation Forum). É o primeiro laboratório da região a obter a ISO 9001.

“Em parceria com o SEBRAE Cáceres, conseguimos padronizar todos os nossos processos, dar maior segurança nas atividades diárias de nossos colaboradores, além de uma qualidade melhor na prestação de serviços para os nossos clientes. Após a certificação ficou mais fácil a administração das empresas que hoje já atua também em SINOP – MT” mencionou a Gerente Administrativo e também Sócia Proprietária, Lívia Iannella Alves.

A totalidade dos processos são feitos através de código de barra, os resultados em sua maioria interfaceados e 80% dos exames liberados no mesmo dia. E essa qualidade está à disposição da população de Cáceres e região. Oferecendo aos seus clientes wi-fi gratuito, aviso por SMS de liberação dos laudos e acesso aos resultados através da internet pelo site: www.examecaceres.com.br.

Os Laboratórios Clinicáceres e Exame também disponibilizam aos seus clientes serviço de coleta em domicílio e empresas. Agora com uma nova unidade nas Clínicas IDEALE – Cooperação Integrada de Saúde, localizada no antigo prédio do hospital Santa Lúcia, com amplo estacionamento.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet