Notícias / Educação

27/02/2019 - 08:58

IFMT Cáceres abre vagas para estágio remunerado

Por Edna Pedro - Assessoria de Comunicação IFMT/Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo oferta oito (8) vagas para estágio remunerado a estudantes de cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e acadêmicos regularmente matriculados em instituições de ensino superior. Podem inscrever-se alunos do 1º e do 2º semestre de Cursos Técnicos em Agropecuária Subsequente e acadêmicos do 2º ao 5º semestre de cursos de licenciatura em Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis.

As pessoas interessadas devem efetuar inscrições, até o dia 08.03, na Coordenação de Integração Escola Comunidade – CIEC do IFMT Campus Cáceres, no horário das 08 às 11 e das 14 às 17 horas.

A seleção será realizada por meio de análise de currículo, prova prática e entrevista.

Os estagiários do ensino superior receberão, além de cobertura contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio mensal de R$ 652,00 para 30 horas semanais/6 horas diárias, e de R$ 496,00 para 20 horas semanais/4horas diárias. Nesses valores já são acrescidos o auxílio-transporte.

Acesse o edital do processo seletivo o site www.cas.ifmt.edu.br .

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet