Notícias / Cidade

27/02/2019 - 08:50

Autorizada nova estação de Rádio Base para Araputanga

Por Folha de Araputanga

A telefonia móvel com seus pacotes de dados para celular é uma mina de dinheiro para as concessionárias do serviço de telecomunicações.

Não é incomum, em Araputanga, que a telefonia celular, deixe o usuário revoltado com micro interrupções que em dias e horas indeterminadas impede a comunicação perfeita entre os falantes.

O sinal deve melhorar, quando novas estações de rádio base estiverem construídas e, por fim, liberadas para integrar à rede de telefonia celular, na cidade.

LICENÇA

Licenças autorizando ERB para Araputanga, estão publicadas Imprensa  Oficial do Estado (IOMAT), Edição de 25 de fevereiro/2019, emitidas pela Superintendência de Infraestrutura, Mineração, Indústria e Serviços. A empresa favorecida é a São Paulo Três Locações de Torres Ltda.

A Estação de Rádio Base, licenciada para funcionar na Cidade, é oriunda do protocolo 244751/2018 autorizadas pelos números LP n° 310934/2019 LI n° 69767/2019.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet