Notícias / Polícia

26/02/2019 - 19:47

Em Cáceres: Padrasto é preso por abusar da própria filha e de duas enteadas

Por Ripa Nos Malandros

"Logo após o crime representei pela prisão dos dois suspeitos, porém, apenas o vizinho teve a prisão cumprida, pois o pai, se encontrava foragido e após um árduo trabalho de investigações e diligências, nesta terça feira, obtivemos êxito em coloca-lo na cadeia", afirmou a delegada.

Na manhã de hoje, 26/02, (terça feira), por volta do meio dia, investigadores da delegacia especializada da defesa da mulher, sob o comando da delegada de policia, Dra. Judá Maali, realizaram a prisão do suspeito de iniciais O.G.P. de 39 anos, vulgo 'Juninho', ele é acusado, juntamente com um vizinho, de ter abusado de 02 enteadas menores de idade e de sua própria filha, de 07 anos.

O suspeito foi preso após um intenso trabalho de investigação e várias diligências realizadas pelos policiais da referida delegacia, já que o crime ocorreu no mês de março do ano passado, O.G.P. estava transitando pelas ruas do residencial jardim universitário, quando recebeu voz de prisão.

Segundo a delegada, Dra. Judá Maali, logo após receber a denúncia sobre o abuso sexual, ela representou pela prisão do vizinho, de iniciais M.A.S. de 65 anos e do pai, O.G.P. de 38 anos, na época, porém, apenas o vizinho foi preso, em virtude do pai se encontrar foragido, sendo encontrado e preso apenas nesta data de hoje.

"Trabalhos dia, noite e madrugada, sem contar os finais de semana, tudo isso, para colocar na cadeia o suspeito O.G.P., pois, não aceitamos que um indivíduo que cometeu um crime tão bárbaro como esse fique no convívio da sociedade sem pagar pelos seus crimes", afirmou o investigador Sérgio Pereira.

RELEMBRE O CASO

Uma senhora de iniciais L.D.S. moradora do Bairro Jardim Padre Paulo, procurou a delegacia especializada da defesa da mulher, acompanhada de suas sobrinhas, de iniciais P. de 14 anos, F. de 11 anos e E. de 07 anos, para registrar um boletim de ocorrência de abuso sexual sofrido pelas três menores e tendo como principal suspeito o tio, de nome Mariano Alves dos Santos, de 65 anos.

Segundo a Delegada de Policia, Dra. Judá Maali, titular da delegacia, a menor P. relatou em seu depoimento que sua mãe tem problemas mentais e de audição e o seu tio (Mariano), que mora no assentamento laranjeiras, zona rural de Cáceres, quando vem à cidade fica em sua casa e que dormia com ela e durante a madrugada tirava a sua roupa e cometia os abusos e isso ocorria á muito tempo, tanto com ela quanto com suas irmãs e sempre que isso acontecia ele (suspeito) dizia que não era para elas contarem a ninguém, sendo que para agradar a sua mãe ele fazia as compras de casa e cansada dessa situação, juntamente com sua tia resolveu procurar a delegacia para comunicar os abusos.

A Dra. Judá Maali, disse ainda que a audácia do suspeito era tão grande que enquanto ela ouvia os depoimentos das vítimas o suspeito ligou para uma delas (vítima) dizendo que naquele momento estaria em frente à casa delas, juntamente com a mãe esperando elas e que era para não ir á delegacia, isso tudo em tom de ameaça.

Diante da situação a Delegada imediatamente ordenou que os investigadores fossem até a referida casa e prendessem o suspeito por ameaça.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já na delegacia de policia, o suspeito foi ouvido pela autoridade policial e disse que sempre que vinha na cidade era convidado pela mãe das vítimas a dormir em sua casa, isso tudo na intenção dele (suspeito) lhe ajudar financeiramente e que ela sempre deixava suas filhas com ele, pela confiança que lhe tinha e confessou os abusos contra as meninas, que só o chamavam de tio por respeito.

O suspeito disse ainda que manteve conjunção carnal apenas com a vítima F. já as outras apenas bolinava e esfregava o pênis em suas partes íntimas, disse também que quando isso começou a vítima P. tinha apenas 10 anos de idade e dormia com ela na mesma cama, mas algum tempo depois deixou de abusar de P. e passou a dormir com F. na mesma cama e com isso a intimidade foi aumentando até acontecer à conjunção carnal e que isso começou há uns 02 anos atrás, sendo que o último abuso aconteceu no dia 18/03/2018, na ocasião que levou a F. para o sítio onde mora e manteve relações sexuais com ela.

O suspeito disse que sempre comprava carnes, alimentos e deixava dinheiro com a mãe delas, contou também que sempre passava as mãos na genitália de E.

Após o interrogatório a Dra. Judá Maali representou pela prisão do suspeito e posteriormente o mandado foi cumprido e o mesmo já se encontra preso e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 26.02.2019 às 20:50

    Castra!!!!

 
Sitevip Internet